Bandidos invadem C?mara, rendem vereadores e funcion?rios, mas n?o levam nada, na PB

22
0
COMPARTILHE

Dois homens armados com revólveres invadiram, por volta das 13h desta segunda-feira (20), a Câmara de Vereadores do município de Soledade, no Agreste paraibano, a 238 km de João Pessoa. Os bandidos mandaram vereadores e funcionários se ajoelharem, informaram que estavam procurando pelo tesoureiro da Câmara para tentar levar o dinheiro do local, mas não o encontraram e fugiram.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do cabo Palmeira, da Companhia da Polícia Militar em Soledade, os bandidos chegaram ao local de ‘cara limpa’ mandando todos se ajoelharem.

“Não chegamos a ser acionados por alguém da Câmara, mas populares que estavam no local informaram que os bandidos queriam encontrar o tesoureiro para levar todo o dinheiro. Como o tesoureiro não estava lá, os bandidos mandaram todos se deitar e fugiram logo em seguida. Temos policiais em diligências para tentar encontrar os bandidos”, disse o policial.

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, o Portal Correio foi informado pelo delegado Fernando Zoccola que o caso está sob investigação. “Estamos começando a investigar. A Câmara estava fechada quando fomos até o local e ninguém compareceu à delegacia ainda”, disse o delegado.

Até as 15h30 desta segunda (20), a polícia ainda não tinha identificado os bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas