Bandidos realizam emboscada em rodovia e deixam um morto e dois feridos na PB

4
0
COMPARTILHE

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10). Ele teria sido assassinado na noite do domingo (9) durante uma emboscada realizada por bandidos na rodovia PB 034, no município de Caaporã, na Zona da Mata paraibana, a 60 km de João Pessoa. No crime, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam transitando em uma moto quando foram abordados pelos bandidos, que teriam efetuado vários disparos.

“Pelo que as pessoas que sobreviveram informaram, eles foram abordados e, sem dizer nada, os bandidos começaram a atirar. Das três vítimas, duas, sendo um homem e uma mulher, foram atingidos, mas conseguiram fugir pela estrada. A vítima que morreu tentou correr para o matagal, mas foi alcançada pelos assassinos, que efetuaram os três disparos na região peitoral. O corpo desse homem que tentou fugir pelo matagal só foi encontrado na manhã desta segunda”, disse a polícia.

Após o crime, os bandidos fugiram. As duas pessoas feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Também segundo a polícia, a vítima que morreu teria passagem pela polícia, mas os motivos para o crime são desconhecidos.

Segundo o último boletim online divulgado pelo Trauma, o estado de saúde das vítimas feridas é regular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas