Bando com fuzis cerca sede da PM e explode cofre de banco na PB; vídeo

8
0
COMPARTILHE

Um bando formado por cerca de 20 homens invadiu a cidade de Coremas, no Sertão do estado, a 390 km de João Pessoa, e explodiu o cofre central do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (1º). Dois guardas noturnos foram feitos reféns. O Pelotão da Polícia Militar foi cercado. Vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o major Antônio Guedes, comandante do 13º Batalhão, por volta das 3h, os assaltantes chegaram em três carros e duas motocicletas e deram início à ação criminosa.

“Um grupo cercou a sede da PM e outra parte foi para o banco onde explodiu parcialmente o cofre central da agência. Eu estive no local e os explosivos não danificaram completamente o cofre e acredito que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro, já que a abertura feita na explosão foi mínima”, comentou.

Segundo o sargento Pedro Morais, do Pelotão da PM de Coremas, na hora do crime, oito policiais militares estavam na sede da polícia, mas não revidaram devido ao armamento dos criminosos. “Eles usavam fuzis de alto poder destrutivo. Na hora da ação éramos oito, mas não tínhamos como revidar”, disse.

Durante a fuga, vários tiros foram efetuados para o alto. Os vigias feitos reféns foram liberados e ninguém ficou ferido. O major informou que cápsulas de fuzis 556 e 9 milímetros foram encontradas na cidade.

O grupo fugiu com destino à cidade de São José de Lagoa Tapada. Grampos foram jogados na estrada para dificultar a perseguição. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Veja como ficou a parte interna do banco:

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas