Bando destrói banco com seis explosões e fura pneus de sete viaturas da PM, na PB

18
0
COMPARTILHE

Pelo menos 12 homens com armas de grosso calibre, uma caminhonete S10 e motos explodiram a agência do Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé, a 493 km de João Pessoa, na madrugada deste sábado (13). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Militar local informou que os bandidos usaram bombas e fizeram pelo menos seis explosões que destruíram o banco e acabaram o sossego dos moradores, mas ninguém ficou ferido. A polícia ainda apura se eles conseguiram roubar o dinheiro.

Os bandidos fugiram atirando para o alto e espalhando grampos nas estradas, o que estourou o pneu de sete viaturas da Polícia Militar. Segundo a PM, borracheiros da cidade se mobilizaram para o conserto dos pneus. Os criminosos fugiram e as polícias Civil e Militar seguem trabalhando para tentar chegar a algum suspeito.

Ainda conforme a PM, moradores vão depender apenas de um terminal do Bradesco na cidade, já que a agência do BB era a principal. Quem precisar de atendimento bancário, deve se dirigir na Cajazeiras, que fica a mesma região, já que outras cidades próximas também estão sem banco por conta de ataques.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, já são 24 ações criminosas contra bancos no estado este ano, sendo 13 explosões, dois assaltos, sete arrombamentos e duas tentativas de crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas