Bando sequestra mulher após assalto na frente de farmácia na Epitácio, em JP

252
0
COMPARTILHE

Um grupo de quatro suspeitos assaltou uma mulher no estacionamento de uma farmácia localizada na esquina das avenidas Epitácio Pessoa e Tito Silva, no bairro de Miramar, na Zona Leste de João Pessoa, às 21h desta segunda-feira (2). A vítima, segundo a Polícia Militar, chegou a ser sequestrada pelo bando.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o sargento Pedrosa, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, que atua na área do crime, os criminosos teriam saído do local com a vítima no próprio carro dela.

“A mulher foi liberada sem ferimentos e deixada com o carro no bairro João Agripino. De lá, os bandidos teriam fugido a pé para o bairro São José”, contou o sargento, informando que policiais do 1º Batalhão da PM partiram em busca dos membros do grupo, fazendo um cerco pela localidade que teriam fugido. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e a polícia não apurou se algo teria sido roubado da mulher que sofreu o sequestro.

A redação do Portal Correio entrou em contato com funcionários da farmácia, que relataram que o crime ocorreu de forma bastante rápida, apenas do lado de fora do local, e que os demais clientes correram para se refugiar dentro do estabelecimento, de onde nada foi roubado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas