Bar é fechado suspeito de favorecer prostituição interestadual, na Paraíba

8
0
COMPARTILHE

Um bar foi fechado na noite dessa quinta-feira (9), sob a suspeita de favorecimento a prostituição interestadual na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, a 98 km de João Pessoa. O local funcionava também como dormitório para prática sexual.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Seccional da Polícia Civil no Brejo, Ricardo Sena, a operação foi desencadeada depois de informações sobre o ponto de prostituição no local. A equipe da Delegacia da Mulher, sob o comando da delegada Cristiane Medeiros, foi averiguar a denúncia.

“Quando a equipe chegou ao local não flagrou a prostituição, mas favorecimento. Tinham muitos indícios porque nos quartos foram achados vários preservativos e as pessoas confirmaram a prática. As garotas são dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e até do Ceará”, confirmou o delegado.

Segundo Ricardo Sena, o proprietário do estabelecimento vai responder pelo crime de favorecimento à prostituição. “O bar funcionava apenas de fachada e de local para as meninas se encontrarem com os ‘clientes’”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas