Barcelona critica Fifa por suspensão de Messi na seleção da Argentina

20
0
COMPARTILHE

O Barcelona saiu em defesa do atacante Lionel Messi, que foi punido pela Fifa e suspenso dos próximos quatro jogos oficiais da seleção argentina A pena, somada a multa de 10 mil francos suíços (cerca de R$ 31 mil), foi aplicada porque Messi ofendeu o assistente brasileiro Emerson Carvalho no fim da partida contra o Chile, disputada na semana passada.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“O Barcelona expressa sua surpresa e indignação diante da decisão do Comitê Disciplinar da Fifa em suspender Leo Messi nas partidas da Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo”, registrou o clube espanhol, em nota oficial. “O clube considera a suspensão de quatro jogos injusta e totalmente desproporcional”, diz o comunicado do clube.

A Argentina já avisou que vai recorrer, mas até o novo resultado sair os hermanos terão que encontrar uma forma de atuar bem sem Messi. No primeiro jogo sem o craque, contra a Bolívia, a equipe perdeu por 2 a 0 e caiu para a quinta colocação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Somente os quatro primeiros lugares garantem vaga direta no Mundial, enquanto o quinto terá que disputar repescagem.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas