‘Batalha dos Cozinheiros’ estreia hoje, com Buddy e 26 duplas disputando R$ 200 mil

0
COMPARTILHE

A terça-feira (28) vai ser de estreia na tela da TV Record com a primeira temporada do programa ‘Batalha dos Cozinheiros’, que vai ser apresentado pelo cozinheiro Buddy Valastro. O programa vai trazer uma inédita disputa entre 26 famílias, para saber quem prepara o melhor prato caseiro do Brasil.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O programa estreia logo após o Jornal da Record e vai dar um prêmio de R$ 200 mil para a família que conseguir sair como vencedora.

“Eu amo cozinhar e não tem nada melhor do que poder fazer uma comida caseira. Por isso, quero trazer para esse novo programa a mistura ideal do tempero de casa com a relação da família e dos amigos”, contou Buddy.

Na primeira fase do programa, as 26 duplas se enfrentam em duelos diretos e eliminatórios. Aquela que vencer garante lugar na cozinha de Buddy e quem perder volta para casa.

No final da primeira fase, irão sobrar 13 duplas, que irão enfrentar desafios em dupla ou em grupos.

No primeiro, o Desafio em Dupla, trabalhando apenas com o seu parceiro, os competidores terão de correr contra o relógio para apresentar um delicioso prato para Buddy. A dupla vencedora ganha vantagem na próxima tarefa, denominada Desafio em Grupo.

Nesta, as duplas se unem em equipes maiores para preparar uma refeição completa seguindo algumas indicações do apresentador. A refeição não só terá que agradar o paladar de Buddy como também de convidados famosos.

Por fim, duas duplas do grupo perdedor serão escolhidas por Buddy para encarar o Desafio da Geladeira, o momento mais decisivo de cada episódio. Elas terão que se virar com o que tiver dentro de uma geladeira para, claro, impressionar o apresentador e, assim, permanecer na competição.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas