Batida entre caminh?es deixa homem ferido na BR-101, na Grande Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Uma batida entre dois caminhões deixou um homem ferido na manhã desta sexta-feira (29), na BR-101, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, no sentido João Pessoa-Rio Grande do Norte.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal ( PRF), os veículos seguiam com destino ao Rio Grande do Norte, quando um deles teria batido na traseira do outro. Os caminhões estavam carregados com ovos e latinhas de cervejas, mas não houve saque.

Com o impacto da batida, um homem que estava no banco do passageiro ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No local do acidente, a PRF acredita que um dos motoristas teria cochilado no volante, porém, as causas deverão ser divulgadas em 30 dias. O estado de saúde do paciente não foi revelado pelo Trauma-JP.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas