Batida entre dois carros deixa motorista ferido e tr?nsito lento em Jo?o Pessoa

19
0
COMPARTILHE

Um motorista teve ferimentos leves durante uma batida envolvendo dois veículos no bairro dos Bancários, em João Pessoa, no fim da manhã desta terça-feira (7). O acidente aconteceu entre as ruas Luiz Alves Conversa e Severino Cesarino. O trânsito ficou lento no local, mas já foi normalizado.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo informações de testemunhas, o carro que pertence a uma empresa de plano odontológico vinha na velocidade correta quando um veículo Pálio teria cruzado a avenida de forma imprudente, sem observar à sinalização. 

“O motorista do Pálio disse que não conhecia o trânsito dos Bancários. Ele não ficou ferido, mas por ser diabéticos, teve problema de saúde. O condutor do outro veículo teve ferimentos leves no braço e passa bem. Por muito pouco um dos carros não invadiu um salão de beleza”, falou a testemunha, que preferiu não se identificar.

O Corpo dos Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros atendimentos. A assessoria de imprensa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) da Capital disse que o trânsito ficou lento no local, mas uma equipe de agentes orientou os motoristas enquanto a perícia estava sendo realizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas