Batida entre dois carros deixa motorista ferido e tr?nsito lento em Jo?o Pessoa

19
COMPARTILHE

Um motorista teve ferimentos leves durante uma batida envolvendo dois veículos no bairro dos Bancários, em João Pessoa, no fim da manhã desta terça-feira (7). O acidente aconteceu entre as ruas Luiz Alves Conversa e Severino Cesarino. O trânsito ficou lento no local, mas já foi normalizado.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo informações de testemunhas, o carro que pertence a uma empresa de plano odontológico vinha na velocidade correta quando um veículo Pálio teria cruzado a avenida de forma imprudente, sem observar à sinalização. 

“O motorista do Pálio disse que não conhecia o trânsito dos Bancários. Ele não ficou ferido, mas por ser diabéticos, teve problema de saúde. O condutor do outro veículo teve ferimentos leves no braço e passa bem. Por muito pouco um dos carros não invadiu um salão de beleza”, falou a testemunha, que preferiu não se identificar.

O Corpo dos Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros atendimentos. A assessoria de imprensa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) da Capital disse que o trânsito ficou lento no local, mas uma equipe de agentes orientou os motoristas enquanto a perícia estava sendo realizada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas