‘Beiço de Estrada’ filma cenas de romance no Cariri da Paraíba

79
0
COMPARTILHE

A partir desta sexta-feira (9), a equipe do longa-metragem ‘Beiço de Estrada’ estará na cidade de São João do Cariri. O novo cenário terá filmagens no Lajedo de Pai Mateus, com os atores Arthur Canavarro (que interpreta Chocolate) e Mayana Neiva (Dora). As gravações, que começaram em Cabaceiras mês passado, terminam no próximo dia 14.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O longa-metragem dirigido pelo paraibano Eliézer Rolim tem um elenco de estrelas, incluindo Darlene Glória, Mayana Neiva e Jackson Antunes, que ficam na Paraíba até este sábado (10). Gravações em São João do Cariri também ocorrerão nas ruas do município. “A população de São João está eufórica com o primeiro filme feito na cidade”, contou o diretor Eliézer Rolim.

Conforme o diretor, as gravações do longa-metragem chegam à fase final e a avaliação é profundamente positiva. “Estamos tendo a oportunidade de trabalhar com um elenco e com uma equipe técnica muito qualificados. Um luxo trabalhar com atores e atrizes reconhecidos pela crítica e pelo público. Um luxo trabalhar com técnicos como o diretor de fotografia Beto Martins [de ‘História da eternidade’]”, declarou Eliézer Rolim.

O filme ‘Beiço de Estrada’ é baseado na peça teatral homônima, que também teve texto e direção de Eliézer. O espetáculo foi montado na década de 1980 e circulou pelo país, através do projeto Mambembão. Devido a ele, a atriz Marcélia Cartaxo foi convidada pela cineasta Suzana Amaral para protagonizar o filme ‘A hora da estrela’ e venceu o Urso de Prata no Festival de Berlim, em 1985.

Sinopse do filme

Uma avó e seus dois netos: Brás e Conceição. Ambos filhos da prostituição, tentam sobreviver em condições precárias numa estrada sertaneja. Para Conceição é feita uma promessa de livrar toda a família da maldição da prostituição e para Brás é reservado o trabalho tapar buracos da estrada. Meota, um antigo boêmio, visita o velho bar e cativa o coração de Conceição recriando um novo ciclo no Beiço de Estrada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas