Beira Rio é interditada para conclusão das obras da ponte, em JP; veja orientações

33
0
COMPARTILHE

Parte da Avenida Ministro José Américo de Almeida, a Beira Rio, vai ser interditada das 7h às 19h desta quinta-feira (8) para a fase final da conclusão das obras da ponte da avenida. Veja abaixo como fica o trânsito no local e orientações aos motoristas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A intervenção do tráfego na via será necessária para que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) conclua a camada final do serviço de terraplenagem na localidade.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o trecho interditado vai da Rua do Capim, que passou por revitalização, até a rotatória do Altiplano.

Com isso, os motoristas que vão no sentido Centro-Praia devem trafegar pela Beira Rio e acessar a Rua do Capim no ponto de interdição, seguindo pela rua até chegar a Avenida Epitácio Pessoa.

Já os motoristas que vão no sentido Praia-Centro devem seguir pela Rua Marcionila da Conceição até alcançar a Avenida Epitácio Pessoa.

Durante todo o período da intervenção, agentes de mobilidade estarão nas imediações do trecho bloqueado, ordenando o fluxo e orientando a população.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas