Beira-Rio fica no escuro com roubo de cabos e prejuízo de mais de R$ 7 mil, em JP

26
0
COMPARTILHE

O furto de 500 metros de cabos subterrâneos do circuito que atende a iluminação de postes da Avenida Beira-Rio, uma das principais de João Pessoa, deixou um trecho da avenida sem iluminação desde a madrugada desta terça-feira (2). O prejuízo com o crime passa os R$ 7 mil.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito para que a polícia apure o crime e identifique os responsáveis.

Segundo a PMJP, equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão trabalhando para restabelecer, o quanto antes, o sistema elétrico, possibilitando o retorno da iluminação.

Esse é o segundo furto de cabos em uma semana. De acordo com a PMJP, um outro trecho da Avenida Beira-Rio já havia sido alvo dos bandidos, que levaram 400 metros de cabos na semana passada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas