Belo confirma volante Magno e chegada de mais dois jogadores

16
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB apresentou, na tarde desta sexta-feira (12), o novo diretor executivo de futebol do clube, Sérgio Prado, o atacante Dico, ex-Treze, e confirmou a contratação do volante Magno, ex-Campinense, o meia Cleyton, ex-CSA, e o atacante Reis, ex-Caxias. Todos vão reforçar o Belo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Este ano, o volante Magno, de 26 anos, atuou no Campeonato Paraibano pelo Campinense, onde foi um dos destaques do clube também durante a Copa do Nordeste. O volante foi contratado até o final do Paraibano de 2018.

Já o meia Cleyton, de 27 anos, estava no CSA. Ele também tem passagens por Paysandu-PA, ABC-RN, além de ter jogado por clubes da Rússia e de Portugal.

Com relação ao atacante Reis, ele tem 24 anos e, além do Caxias-RS, também atuou por América-RN, Remo-PA, Castanhal-PA e Atlético-GO. A apresentação dele no Belo será neste sábado (13).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas