Belo e CSP perdem pela Copinha, mas ainda est?o com chances de classifica?

19
0
COMPARTILHE

Botafogo-PB e o CSP, que são as duas equipes representantes da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, foram derrotados nos seus jogos nesta segunda-feira (4). O Belo perdeu para o Cortinhians, por 2×0, e o Tigre foi derrotado pelo Ceará, por 2×1. Porém, as duas equipes ainda estão com chances de classificação. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O CSP entrou em campo na parte da tarde. O revés por 2 a 1 não tirou o Tigre da zona de classificação, mas obriga a equipe a vencer a última partida, já que o Ceará tem os mesmos três pontos, e ocupa a terceira colocação. Na última rodada, o time pessoense enfrentará o Joinville-SC, na quarta-feira (6), às 13h.

Já o Botafogo-PB jogou às 18h contra o Corinthians, que é atual campeão e favorito pelo título. O Belo, em alguns momentos, conseguiu equilibrar a partida, mas falhas defensivas em jogadas aéreas acabaram decretando a derrota botafoguense por 2 a 0.

No encerramento do grupo 11, o time da Maravilha do Contorno encara o Bragantino, que empatou com o Inter de Limeira-SP por 2 a 2. Uma simples vitória, ou até um empate, dependendo do outro resultado no grupo, garante o Belo na segunda fase da competição.

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas