Belo e N?utico fazem jogo morno e empatam em 0 a 0 durante amistoso em JP

0
COMPARTILHE

Botafogo-PB e Náutico empataram em 0x0, na tarde de sábado (16), no primeiro amistoso do Belo, contra uma equipe profissional, durante a preparação antes da estreia no Campeonato Paraibano e na Copa do Nordeste. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No primeiro teste da equipe, o técnico do Botafogo-PB, Itamar Schulle, não pôde contar com todos os jogadores do elenco, já que Nildo, Thiago Costa, Aílton e Carlinhos estão entregues ao departamento médico.

No primeiro tempo, Schulle mandou a campo um Botafogo formado por Michel Alve; Angelo, Plínio, Magno Alves, Jefferson Recife; Gedeil, Marco Antônio, Val, Janeudo; Warley e Romarinho. Ainda na primeira etapa, o treinador foi obrigado a sacar Romarinho, que saiu de campo com dores musculares, e colocar em campo Jó Boy.

Aos 2 minutos do primeiro tempo, o Botafogo-PB assustou em cobrança de falta de Marco Antônio, na entrada da área, que o goleiro do Náutico defendeu. O Náutico levou perigo em chute de Roni, aos 12 minutos, que Michel Alves defendeu e a zaga afastou.

Aos 30, o Timbu chegou com o perigo após tabela de Roni e Thiago Santana. O camisa 7 do Náutico recebeu dentro da área, mas bateu mal e a bola saiu pela linha lateral. Na sequência, Janeudo acertou a trave após boa jogada de Jefferson Recife pela esquerda, que cruzou na cabeça do meia.

Na segunda etapa, Itamar Schulle promoveu muitas mudanças na equipe. O treinador mandou a campo Gustavo, Marcelo Xavier, Zeca, Djavan, Lukinhas e Muller Fernandes no intervalo e, com a bola rolando, ainda entraram Léo Henrique e Roberth.

Os lances de maior perigo do segundo tempo saíram dos pés de Jó Boy. Na primeira oportunidade o atacante recebeu fora da área e bateu rasteiro, mas a bola passou ao lado da trave. Na segunda chance, ele acertou o gol, mas o goleiro alvirrubro defendeu.

Após lançamento de Plínio, Muller alcançou a bola na linha de fundo e cruzou para Jó Boy mais uma vez levar perigo ao gol do Náutico. Desta vez, o atacante do Belo acertou a trave e a bola se perdeu pela linha de fundo.

Próximo ao fim do jogo, o Náutico chegou perto de abrir o placar com o atacante Élton, que recebeu entre a zaga do Belo, ganhou na velocidade e bateu colocado para tentar superar o goleiro, mas a bola saiu à direita do gol.

O Botafogo tem ainda mais dois amistosos para cumprir na pré temporada. Um contra o ABC-RN, na próxima terça-feira (19), no Frasqueirão, em Natal, e outro no dia 23 deste mês, novamente contra o Náutico, mas em Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas