Belo e Raposa começam a luta pelo título Paraibano nesta quarta, em João Pessoa

0
COMPARTILHE

Botafogo-PB e Campinense começam a decidir o título de campeão Paraibano a partir das 20h30 desta quarta-feira (1º), no Almeidão, em João Pessoa. As duas equipes devem jogar com todos os titulares à disposição, com exceção de Reginaldo Júnior, que é dúvida no ataque da Raposa.

Leia também: Belo inicia venda de ingressos para final contra Raposa; veja locais de compra

Do lado do Belo, o otimismo é com a boa vitória sobre o Cuiabá, pela Série C. O problema enfrentado pelo técnico Itamar Schulle foi o pouco tempo para treinar a equipe, já que os jogadores só fizeram atividades físicas na segunda-feira (30) e treinaram nessa terça-feira (31).

Já a Raposa deve jogar sem Reginaldo Júnior. O atleta sentiu dores no joelho e é considerado dúvida. Fora isso, o técnico Francisco Diá deve pôr em campo o que tem de melhor para tentar buscar o primeiro título estadual invicto do Campinense.


Prováveis escalações:

Botafogo-PB: Michel Alves; Ângelo, Marcelo Xavier, Plínio e Jefferson Recife; Djavan, Val, João Paulo e Marcinho; Muller Fernandes e Carlinhos.

Campinense: Glédson; Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar e Chapinha; Adalgisio Pitbul (Reginaldo Júnior) e Filipe Ramon (Raul).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas