Belo empata com o América-RN e é líder do Grupo A da Série C do Brasileirão

34
COMPARTILHE

Pelo grupo A da Série C do Brasileirão, o Botafogo-PB enfrentou o América-RN na Arena das Dunas, em Natal (RN) e empatou em 1 a 1 com a equipe potiguar, chegando à liderança provisória do Grupo A da Série C, somando 11 pontos, um a mais que o Fortaleza, que entra em campo neste domingo (26).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Belo mostrou desde o início que não se sentia intimidado no campo adversário. Logo aos três minutos, um cruzamento de Jefferson Recife veio na medida certa para o atacante Danielzinho tocar de primeira para abrir o placar da partida e dar vantagem à equipe pessoense.

Aos 17 minutos, o belo seguia no ataque. Rodrigo Silva, em uma bela jogada, ganhou de dois adversários e cruzou rasteiro para Danielzinho, que chegou chutando, mas foi travado, ganhando um escanteio.

O América só respondeu aos 30 minutos. Após escanteio cobrado, a bola chegou à cabeça de Richardson, que subiu para empatar o jogo. Após o gol, o time da casa se animou e a partida ficou mais equilibrada.

No segundo tempo, o equilíbrio permaneceu, havendo chances para as duas equipes. O primeiro lance de perigo foi do Mecão. Aos 15 minutos, Romão subiu para cabecear após escanteio cobrado e quase marcou o segundo gol do time mandante. A bola tocou no adversário e saiu em escanteio.

O Belo tratou de pressionar o oponente e, aos 20 minutos, Rodrigo Silva acertou um belo chute de fora da área, atingindo a trave em cheio. O time de João Pessoa seguiu melhor que o América-RN depois da metade da etapa complementar.

Aos 42 minutos, mais uma boa jogada do Belo, novamente com Rodrigo Silva. Ele cortou para dentro, deixou o adversário no chão e chutou. O goleiro salvou espalmando para o lado. No rebote, o Botafogo-PB não conseguiu concluir e a partida terminou empatada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas