Belo est? praticamente definido para enfrentar o Cuiab

6
0
COMPARTILHE

O elenco do Botafogo-PB realizou um treinamento coletivo no estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (21), seguindo a preparação para enfrentar o Cuiabá-MT. O time está praticamente definido para o duelo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sem poder contar com o lateral direito Gustavo e sem saber se terá o volante Nata a disposição, o comandante botafoguense Ramiro Souza promoveu duas alterações com relação ao time que venceu o Confiança no último fim de semana. O camisa 2 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Eduardo Recife.

Já no lugar de Nata, que não se sabe se está suspenso ou não, o meia Doda, que cumpriu suspensão automática e não atuou em Sergipe, volta ao time titular.

Em determinado momento do coletivo, o volante Hércules entrou no time no lugar de Doda, fazendo a equipe voltar ao esquema com três volantes que deu certo e trouxe a primeira vitória fora de casa nesta Série C do Campeonato Brasileiro. O time titular que entrará no campo da Arena Pantanal deve ter Genivaldo, Eduardo Recife, Walter, André Lima, Airton, Zaquel, Jean Cléber, Doda (Hércules), Samuel, João Paulo e Beto.

Dourado e Belo se enfrentam pela 13ª rodada do Grupo A da Série C às 21h da próxima segunda-feira (24), na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas