Belo faz ?ltimo coletivo antes de viajar para enfrentar o Salgueiro

14
0
COMPARTILHE

A chuva deu um descanso e o treinador do Botafogo-PB, Ramiro Souza, aproveitou o gramado mais enxuto para realizar um treino coletivo, o primeiro da semana. Toda a atividade durou cerca de 40 minutos. Antes do treinamento, os atletas fizeram um trabalho de força geral.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No coletivo, Ramiro utilizou inicialmente o time que entrou em campo contra o América-RN e, em seguida, fez várias alterações em todos os setores, aproveitando a oportunidade para testar outras formações táticas. O destaque ficou por conta do belo gol de cobertura de Doda em cima do goleiro Rémerson, na primeira etapa, e o gol do volante Jean Cleber, ainda voltando de lesão, batendo o goleiro Genivaldo em um chute colocado no ângulo da entrada da área.

Os jogadores relacionados para defender o Belo em Salgueiro viajam de ônibus às 7h30 desta sexta-feira (31) até o sertão pernambucano. O time descansa após a viagem e volta a treinar na manhã do sábado (1º), já em Salgueiro.

O Botafogo-PB entra em campo no domingo (2) para enfrentar o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, às 16h. O Belo vem embalado após a vitória sobre o América de Natal no estádio Almeidão, em João Pessoa. O clube paraibano tem 12 pontos, o mesmo número conquistado pelo Salgueiro. O Botafogo está a apenas dois pontos do G4 do grupo A do Brasileiro da Série C. Uma vitória coloca o Belo praticamente dentro do grupo dos clubes que estariam classificados para a próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas