Belo faz ?ltimo coletivo e pode ter estreia de atacante no jogo de domingo pela S?rie C

9
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB realizou, na tarde da quinta-feira (25), o último coletivo antes de viajar para o estado Pará onde enfrentar o Águia de Marabá , no domingo (28), às 16h, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Ídolo do Botafogo-PB anuncia aposentadoria e agradece torcida pelo apoio

Embora tenha recebido reforços, o técnico Roberto Oliveira deve realizar poucas alterações na equipe. No coletivo, Fonseca reconduziu o volante Hércules ao time titular, sacando o outro volante Nata.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sem Rafael Oliveira, que saiu do clube e acertou com o Botafogo-RJ durante a semana, o recém contratado Reginaldo Júnior pode fazer sua estreia, mas depende de regularização junto a CBF.

Ainda durante coletivo, o técnico do Belo colocou o meia Samuel no lugar de Hércules, deixando a equipe com dois volantes e dois armadores.

Com isso, o Bota pode ser escalado com: Edson; Gustavo, Walter, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Hércules (Samuel) e Doda; André Cassaco e Reginaldo Júnior (Juninho ou Jó Boy).

Na Série C, o Botafogo-PB é o quinto colocado, com cinco pontos, atrás de Asa-AL, com seis pontos; Salgueiro-PE, com oito pontos; Vila Nova-MG, com nove pontos; e Fortaleza, com dez pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas