Belo faz treino fechado no Almeid?o antes de pegar o Campinense

12
COMPARTILHE

O treinador do Belo, Roberto Fonseca, comandou um treino técnico na tarde desta terça-feira (2) no estádio Almeidão. O trabalho encerrou a preparação física e técnica para a partida contra o Campinense nesta quarta-feira (3). O treinamento teve o acesso restrito aos integrantes da diretoria, comissão técnica e jogadores.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os jogadores Genivaldo, Hércules, Samuel e Luiz Carlos, que retornam de lesão, também foram ao Almeidão e participaram dos trabalhos. O treinador destacou que o treino com portões fechados serve para dar tranquilidade. Roberto aproveitou para apontar o gol marcado por Rafael Oliveira como determinante para uma nova boa sequência.

“O gol contra o Confiança com certeza vai trazer uma nova confiança. Contar com um jogador como ele é importante porque preocupa a defesa adversária, faz com que o adversário tenha um trabalho dobrado. A esperança é de que agora ele recomece a sequência de gols, porque nós vamos precisar deles nessa reta final”, contou o técnico.

Os jogadores relacionados para o jogo decisivo iniciam o regime de concentração nesta terça. Belo e Raposa entram em campo às 20h30 desta quarta. Uma vitória pode deixar o Botafogo a apenas um ponto do primeiro lugar.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas