Belo goleia Sousa e Serrano vence o CSP no Paraibano; rodada ainda tem 2 empates

0
COMPARTILHE

Quatro jogos movimentaram a 12ª rodada do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira (8). O Botafogo-PB, jogando em casa, goleou o Sousa por 4 a 1 e ampliou vantagem na liderança da competição. O Serrano, por sua vez, interrompeu sequência de derrotas e venceu o CSP, novo lanterna, por 1 a 0. O Campinense, vice-líder do Estadual, apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-PB. Paraíba de Cajazeiras e Auto Esporte empataram em 1 a 1. Acesse o Voz da Torcida.

Confira a tabela de classificação do Paraibano 2017

Botafogo-PB 4 x 1 Sousa

O Belo finalmente conseguiu se encontrar em uma boa exibição. Diante de um Sousa extremamente frágil na marcação, tocou bem a bola, aproveitou com competência as chances criadas e conseguiu golear. Os atacantes Wanderson e Rafael Oliveira marcaram duas vezes cada, para o time da casa, enquanto o ala Camilo diminuiu para o Dinossauro.

CSP 0 x 1 Serrano

O Lobo da Serra voltou a vencer e se garantiu na sétima posição da tabela com gol do zagueiro Weverton, aos 32 minutos do segundo tempo. A equipe vitoriosa aumenta para quatro pontos a vantagem sobre o Sousa, oitavo colocado. Já o CSP cai para a lanterna da competição, com oito pontos, já que o Paraíba empatou na rodada.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Campinense 0 x 0 Atlético-PB

Desfalcados, Raposa e Atlético de Cajazeiras fizeram um jogo sem inspiração, mas com boas atuações das defesas. O Campinense perdeu oportunidade de seguir na cola do líder Botafogo-PB, que venceu e está seis pontos à frente na tabela. Já para o Atlético, o resultado foi bom, pois a equipe entrou provisoriamente no G-4 da competição.

Paraíba 1 x 1 Auto Esporte

O Auto Esporte saiu na frente, aos 26 minutos do primeiro tempo, com um chutaço de fora da área de David, mas o Paraíba empatou com gol de Vavá Metralha aos 12 do segundo tempo, tirando a equipe sertaneja da lanterna.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas