Belo perde três titulares por lesões em três rodadas do Campeonato Paraibano

8
0
COMPARTILHE

Três rodadas e três baixas importantes no elenco. Esse é o saldo para o Botafogo-PB nesse início de Campeonato Paraibano. O clube tem três titulares lesionados, que podem desfalcar a equipe por, pelo menos, mais uma rodada. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Veja a tabela de classificação do Campeonato Paraibano

Na primeira rodada, o Belo perdeu o lateral esquerdo Carlos Henrique, que teve uma ruptura nos ligamentos do joelho direito. Na segunda rodada, o volante Sapé torceu o tornozelo e na terceira rodada o zagueiro Bruno Maia também torceu o tornozelo.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com contusões menos graves, Sapé e Bruno Maia já devem voltar a treinar nos próximos dias. O primeiro já está em fase de transição após lesão, e não deve ter dificuldades para retornar.

Já o zagueiro teve uma luxação no tornozelo esquerdo, que já apresentou melhoria e o local não está mais inchado. Porém, Carlos Henrique não tem previsão de retorno aos gramados.

O próximo compromisso do Botafogo-PB pelo Campeonato Paraibano é contra o CSP, nesta quarta-feira (18), às 20h30, no Almeidão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas