Belo quer encaminhar classificação contra o Boa-MG já nesta sexta, em JP

9
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB está ansioso para esta sexta-feira (30). O primeiro duelo mata-mata contra o Boa Esporte-MG, válido pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, será disputado no Almeidão, às 21h. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

O Belo nunca esteve tão perto do sonhado acesso para a segunda divisão nacional. Para a partida, é provável que o treinador Itamar Schulle tenha todos os jogadores do elenco a sua disposição. Em nove jogos disputados na competição como treinador, saiu com a vitória em sete deles. Apenas um empate e uma derrota. Diante da equipe mineira, o atacante Warley confia no desempenho de sua equipe ante o seu torcedor.

“Somos fortes em casa, temos uma grande equipe e viemos fazendo bons jogos. Será um jogo dificílimo. É um mata-mata que nos dá uma condição única de chegar a Série B. O torcedor já está fazendo a sua parte, e comprando o seu ingresso. A gente espera a casa cheia”, disse o jogador, ressaltando o fato de quase 4 mil ingressos terem sido vendidos apenas no primeiro dia.

Contra o Fortaleza, na última rodada da fase de grupos, Raphael Luz (foto) teve a oportunidade de jogar grande parte do confronto. O meio campista entrou para corrigir a falha na escalação de Itamar Schulle que deixou o time com um buraco na parte central do campo. Luz teve boa movimentação e, ao lado de Marcinho criou boas jogadas ofensivas e até teve oportunidades de movimentar o placar.

Para a partida contra o Boa, o jogador destaca que o Belo deve fazer um bom resultado já diante da sua torcida para ter uma vantagem a administrar no jogo de volta.

“Não conheço muito do Boa Esporte-MG, mas nós estamos estudando. O professor Itamar é muito estudioso, sabe das características dos times que estão na Série C. Por ser mata-mata, o gol fora de casa seria de extrema importância para nós, mas o mais importante será fazer um grande resultado já no primeiro jogo”, ressaltou.

Botafogo-PB e Boa Esporte-MG se enfrentam nos dias 30 de setembro e 9 de outubro, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e Melão, em Varginha, respectivamente. Quem avançar para as semifinais da competição estará garantido na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas