Belo segue sem perder há um mês e time pode chegar longe com reforços

6
0
COMPARTILHE

Sem perder há mais de um mês, quando foi derrotado na primeira partida das finais do Campeonato Paraibano para o Campinense, o elenco do Botafogo-PB vem colhendo frutos do trabalho e segue com um dos mais fortes do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Aliado a boa fase, o clube ainda poder ir mais longe, já que alguns atletas recém chegados ainda não mostraram todo potencial. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Um dos últimos reforços a ser contratados, e já ocupando uma vaga no time titular, o meio campista Assis disse que tem se adaptado à filosofia de jogo do técnico Itamar Schulle.

Na frente, Rodrigo Silva foi a solução da escassez do ataque do time da Maravilha do Contorno. Em três jogos disputados foram três gols marcados, e já é o artilheiro da equipe na Série C. Contra o Confiança-SE, o gol aos 45 do segundo tempo livrou a equipe da segunda derrota na competição nacional.

“O time todo tem criado, jogado para vencer. Acho que estamos com um bom aproveitamento. Procuro trabalhar pensando a cada dia, na intenção de ajudar o Botafogo-PB. Lá no final a gente vê quantos gols essa soma toda dá”, disse o camisa 9 do Belo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas