Belo treina e diretoria apresenta novos contratados para o Paraibano e Copa do Nordeste

23
0
COMPARTILHE

Na tarde de sábado (2), o Botafogo-PB retornou aos treinamentos da pré-temporada e apresentou dois jogadores que já haviam sido anunciados, o zagueiro Plínio e o lateral esquerdo Jefferson Recife. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O zagueiro Plínio vem do Sampaio Corrêa, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Já o lateral esquerdo Jefferson Recife foi campeão paraibano pelo Campinense em 2015. Depois do título, ele se transferiu para a Ponte Preta, onde não foi muito aproveitado.

Além deles, o Belo confirmou a chegada do lateral direito Roberth,de 20 anos, e que estava no Avaí-SC, e o atacante Jorge Eduardo, de 21 anos, que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santos-SP, e estava emprestado ao Grêmio Osasco Audax, também do futebol paulista.

Com o elenco praticamente fechado, o técnico Itamar Schulle vem se dedicando aos treinamentos táticos.

“Temos uma boa visão técnica do que vai ser o nosso time por conhecer os atletas e suas características. Mas tudo isso depende de trabalho, dos treinamentos. É no dia a dia que vamos ver como fica melhor esta equipe”, afirmou o treinador.

A força do elenco do Belo vai ser testada no dia 16 deste mês, em um amistoso contra o Náutico, em João Pessoa. A estreia do Botafogo-PB no Paraibano vai ser no dia 30 deste mês, contra o Paraíba, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas