Belo treina finaliza??es para jogo contra o ?guia de Marab

COMPARTILHE

O treinador do Botafogo-PB, Ramiro Souza, treinou o fundamento de finalização na tarde desta quinta-feira (27) no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. O comandante aproveitou o turno para aprimorar os chutes e as cabeçadas a gol, assim como a condição de desvantagem dos defensores em relação aos atacantes.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A atividade inteira durou cerca de uma hora e trinta minutos. O destaque ficou por conta do goleiro Genivaldo, que treinou normalmente. O Belo volta ao treinos na tarde desta sexta-feira (28). Ramiro vai fazer um treino coletivo no estádio Almeidão.

Na oportunidade, o técnico deve esboçar o time que entra em campo contra o Águia no domingo (30), às 19h. Para a partida, o time não vai contar com o zagueiro André Lima e o volante Hércules, que cumprem suspensão após tomarem o terceiro amarelo na vitória contra o Cuiabá.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas