Belo treina parte física e se prepara para encarar o Campinense na final do PB

5
0
COMPARTILHE

A chuva registrada em João Pessoa durante a segunda-feira (30) fez com que a preparação do Botafogo-PB para a primeira partida da final do Campeonato Paraibano, contra o Campinense, ficasse apenas na parte física. Mesmo assim, a expectativa é de que o técnico do Belo, Itamar Schulle, tenha todos os jogadores inscritos na competição disponíveis para o duelo. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ainda na segunda, o Belo apresentou o atacante Rodrigo Silva, que já havia sido confirmado como reforço na semana passada, e o volante Sapé, que já atuou pelo CSP e o Treze, mas que estava jogando no Mirassol-SP.

Os atletas, assim como o zagueiro André Paulino e o meia Assis, não jogam o Paraibano, mas aguardam regularização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estarem a disposição de Schulle na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas