Belo x Boa Esporte termina em empate, mas Botafogo leva vantagem para segundo jogo

96
0
COMPARTILHE

Botafogo-PB e Boa Esporte-MG empataram em 0x0, na noite desta sexta-feira (30), na primeira partida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No primeiro tempo, o Belo teve chances de abrir o placar, mas desperdiçou ataques e contra ataques. Já o Boa Esporte se defendeu e tentou ameaçar o Belo.

O segundo tempo começou com o Belo atacando e acertando o travessão do Boa Esporte logo aos seis minutos, com Pedro Castro.

Aos 12 minutos o Botafogo-PB conseguiu marcar, mas teve o gol anulado após a arbitragem constatar impedimento do atacante Carlinhos.

A melhor chance do Boa Esporte no jogo saiu aos 28 minutos, com Rodolfo, que chutou forte para uma boa defesa de Michel Alves.

Aos 38 minutos o Belo teve o volante Djavan expulso, após ele acertar uma cotovelada em um meia do Boa Esporte.

Com o resultado, o Belo vai jogar por um empate, em qualquer placar acima de 1×1, ou uma vitória simples para avançar a semifinal e garantir vaga na Série B em 2017. Para seguir na competição, o Boa Esporte vai precisar vencer por qualquer placar. Novo empate em 0x0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A partida de volta vai acontecer no dia 9 de outubro, às 11h, em Varginha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas