Berg Lima toma posse e pede apoio da oposição para governar Bayeux

29
0
COMPARTILHE

Tomaram posse, na manhã deste domingo (1º), os gestores municipais e vereadores eleitos em Bayeux, Grande João Pessoa. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O prefeito, Berg Lima (Podemos), disse que recebe com “alegria e responsabilidade” a missão de governar Bayeux. Ele apontou problemas no município e disse que “não será uma tarefa fácil corrigir erros do passado e vencer a crise financeira e estrutural”, mas que estará totalmente empenhado em cumprir os compromissos que assumiu na campanha.

Berg também ressaltou a importância da união de esforços para conquistar melhorias ao povo de Bayeux. “Peço [aos vereadores] que interesses pessoais passem longe desta Casa. O momento é de unir forças, não pode existir lado A e lado B. Conto com o apoio de cada membro da Câmara para administrar a cidade com um único objetivo: melhorar a vida dos habitantes. Vamos mudar essa cidade”, declarou.

O vice, Luiz Antônio, usou o mesmo tom em seu discurso. “Assumo a responsabilidade de governar Bayeux concedida por esse povo aguerrido”, disse.

Eleição da Mesa Diretora

A Mesa Diretora para o
biênio 2017/2018 será composta pelos vereadores Nôquinha (presidente), Adriano do
Táxi (1º vice-presidente), Cabo Rubem (2º vice-presidente), Lico (3º
vice-presidente), Uedson Orelha (1º secretário), Roni Alencar (2º secretário),
Netinho (3º secretário) e Luciene de Fofinho (4º secretário).

Para o biênio 2019/2020, a Mesa Diretora será formada pelos vereadores Jefferson Kita (presidente), Inaldo Andrade (1º vice-presidente), Uedson Orelha (2º vice-presidente), Roni Alencar (3º vice-presidente), Netinho (1º secretário), Lico (2º secretário), Cabo Rubem (3º secretário) e Zé Baixinho (4º secretário). 

* Matéria atualizada às 13h07 para inserir composição das Mesas Diretoras. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas