Bessa é sitiado em ação com explosão de banco em shopping e reféns na rua, em JP; vídeo

19
0
COMPARTILHE

Um grupo em pelo menos quatro veículos sitiou as imediações do Bessa Shopping, em João Pessoa, por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (23), e detonou os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal no local. Segundo vídeos postados na internet, houve tiros e reféns. Veja vídeos e fotos abaixo.

Leia também: Base da Polícia Militar e viatura são atacadas a tiros na madrugada, na Paraíba

A Polícia Militar informou que o grupo armado explodiu os equipamentos e fugiu, mas não soube dizer se o bando conseguiu roubar dinheiro. Cédulas foram achadas espalhadas no local.

Apesar da PM não ter mais detalhes do caso, até as 9h30 deste sábado (23), vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o horror aplicado pelos bandidos nas imediações. Conforme essas imagens, os criminosos fecharam o contorno da Rua Francisco Ribeiro Coutinho e barraram qualquer veículo que chegasse ao local.

Ainda segundo os vídeos, os bandidos armados ordenavam que os motoristas descessem e os colocavam como reféns na calçada, sentados. Não é possível ver nas imagens quantas pessoas foram feitas reféns, mas dá para perceber um número grande de vítimas.

Como mostram os vídeos, os bandidos atiravam na direção de quem tentasse fugir, como no caso de um motorista que deu ré para escapar da ação.

Veja algumas das imagens que foram compartilhadas na internet por pessoas que moram nas imediações de onde ocorreu o crime.

Na manhã deste sábado, a Polícia Militar informou que estava com equipes no local, aguardando a Polícia Civil, mas que o trabalho passou a ser comandado também pela Polícia Federal.

A PM adiantou ainda que três dos quatro veículos usados no crime foram localizados na região do bairro Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, durante a manhã e um deles teria marcas de sangue, mas nenhum suspeito havia sido preso até as 9h32.

Esta é a segunda vez que uma agência bancária do Bessa Shopping é atacada de maneira parecida por bandidos. No começo de junho deste ano, o Banco do Brasil do local foi destruído em uma ação ousada que também foi registrada por moradores da área e compartilhada em vídeos nas redes sociais.

Agência foi destruída e explosão também atingiu loja vizinha

Foto: Agência foi destruída e explosão também atingiu loja vizinha
Créditos: Imagem compartilhada no WhatsApp

Com o ataque deste sábado (23), o Sindicato dos Bancários da Paraíba contabiliza 61 crimes contra agências em todo o estado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas