Bezerro nasce com quatro olhos, duas cabe?as e tr?s orelhas em ch?cara da Para?ba

24
COMPARTILHE

Uma chácara que fica na Zona Rural do município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 411 km de João Pessoa, registrou, na noite do sábado (28), o nascimento de um bezerro de duas cabeças em um só corpo. O animal nasceu vivo, mas estava sem se alimentar, já que o leite tomado por uma das bocas saia pela outra.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com Humberto Vital, que chegou até a chácara momentos após o nascimento do animal, além das duas cabeças, o bezerro nasceu com quatro olhos, três orelhas e dois focinhos.

“O dono da chácara cria umas vaquinhas e ficou surpreso quando, hoje pela manhã, viu o nascimento desse bezerro. Ele consultou um veterinário e a suspeita é de má formação genética do feto”, contou Humberto Vital.

Após o nascimento, o dono da chácara tentou dar leite para que o bezerro se alimentasse, mas ao mesmo tempo em que o bezerro se alimentava por uma das bocas, o leite saia pela outra.

Até as 15h deste domingo (29), o animal ainda continuava vivo, mas não conseguia se alimentar. Em consulta, um veterinário informou que animal deve morrer ainda neste domingo, já que não consegue se alimentar.

Após a morte, o corpo do bezerro vai ser recolhido por uma equipe de veterinários para a realização de estudos e confirmação dos motivos da má formação.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas