Bica divulga programação de férias para janeiro, em JP; veja atividades

76
0
COMPARTILHE

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) dará inicio à programação de férias em janeiro de 2017, oferecendo teatro de fantoche, ecocine, oficinas, jogos ecológicos, brincadeiras e trilhas, da Mata e sensorial. A programação é organizada pelo setor de Educação Ambiental e realizada com o objetivo de divertir, mas também chamar a atenção dos visitantes para a importância da preservação do meio ambiente. Veja programação completa mais abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As atividades da programação de férias serão oferecidas do dia 3 até 30 de janeiro, gratuitamente, pela manhã e à tarde, para adultos e crianças, com acompanhamento da equipe de educadores ambientais. Os interessados devem procurar os educadores ambientais antes do horário marcado para o início da atividade. 

A partir desta quinta-feira (22), o setor dará uma pausa por 10 dias nas aulas de campo que oferece às instituições, permanecendo apenas com recepção a grupos e entidades interessadas em visitar o Parque. A pausa se dá para organizar a programação das férias, bem como as atividades do próximo ano. As recepções poderão ser agendadas também para o mês de janeiro, mas com visitação livre ou dentro da programação das férias.

Programação de férias:

Manhã – das 9h às 10h30

Terça – Trilha da Mata com pegada ecológica

Quarta – “Bate papo animal”

Quinta – Trilha Sensorial

Sexta – Atividade “Vamos despoluir o mar”

Sábado – Trilha Sensorial

Domingo – Jogos ecológicos – jogo da velha e jogo da memória “Animais em extinção”

Tarde – das 14h30 às 16h

Terça – Oficina rebrotar (cultivando sobras de legumes)

Quarta – Ecocine  e  Atividade “Vamos despoluir o mar”

Quinta – Jogos ecológicos

Sexta – Teatro de fantoches

Sábado – Jogos: Dominó “Que bicho sou eu?” e oficina “Marca página animal” (origami)

Domingo – Jogo: Jogo da Memória “Animais em Extinção”

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas