Bica tem hor?rios alternados e ? op??o de lazer para quem n?o vai curtir o S?o Jo

23
0
COMPARTILHE

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa, funcionará com horário de funcionamento alternado durante o período junino e é uma das opções de lazer para quem não vai curtir o São João este ano. A entrada custa R$ 1,00 por pessoa, crianças até sete anos e idosos não pagam.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

Na terça-feira (23) a Bica funcionará das 8h às 13 horas com a bilheteria aberta até as 12 horas. Já na quarta-feira (24), o parque estará aberto das 12 horas às 17 horas com bilheteria até as 16h30min.

Com uma área verde de cerca de 26,8 hectares, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara é um espaço de lazer ideal para aqueles que buscam um lugar agradável para recreação junto à natureza, onde o visitante tem a oportunidade de percorrer trilhas e alamedas com árvores seculares, de grande porte, como jequitibás e mungubas, remanescentes da Mata Atlântica, e ainda ver de perto cerca de 500 animais silvestres e selvagens, entre felinos, aves e répteis.

Os animais acolhidos na Bica foram encaminhados pelo Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) ou através de intercâmbio com zoológicos nacionais, e são alojados em recintos que reproduzem, na medida do possível, o habitat natural de cada espécie, buscando uma melhor adaptação do animal ao cativeiro.

O parque, que está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger. Para mais informações, o número do telefone é o 3218-9710.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas