Bira ironiza relação de Ricardo com vices: “Os últimos três romperam com gestão socialista”

5
0
COMPARTILHE

O vereador Ubiratan Pereira (PSD) ironizou as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o aproveitamento do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) na atual gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). “Ricardo não é a pessoa melhor indicada para falar da relação com um vice”, ironizou, duvidando que esse discurso seja levado à campanha política deste ano.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Bira achou estranho o governador falar em boicote à atuação do vice-prefeito por Luciano Cartaxo. Garantiu que foi Nonato quem se distanciou da gestão municipal e lembrou que o próprio prefeito já tinha comentando que seu vice não compareceu à uma só solenidade de entrega de obras no ano passado. 

O vereador citou ainda os últimos ‘vices de Ricardo’ para fazer comparativos com a gestão de Luciano Cartaxo. “No primeiro mandato como prefeito, Ricardo tinha como vice o atual deputado Manoel Júnior (PMDB), que rompeu com ele por não ter espaços. No segundo mandato, o vice era Luciano Agra, que também rompeu com ele. Agora, no primeiro mandato de governador, o vice era o atual deputado Rômulo Gouveia (PSD), que também preferiu disputar a Câmara Federal, porque Ricardo lhe tirou todas as atribuições”, destacou.

Bira disse ainda que o PSD está pronto para fazer comparações com as duas gestões, levando-se em contra pouco mais de três anos da gestão de Luciano Cartaxo.Segundo ele, o mais importante é que “a gestão de Cartaxo tem a aprovação da população”.

Ele ainda ironizou as “incoerências” de Ricardo Coutinho nas críticas à uma eventual aproximação entre PSD, PMDB e PSDB. “O governador adora chamar o senador Cássio Cunha Lima, por exemplo, de golpista. Mas não lembra que ao seu lado está o deputado federal Efraim Filho, um legítimo representante do DEM, que votou a favor do o impeachment da presidente Dilma Rousseef”, citou. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas