Blogueira ferida em JP tem alta, mas fica com bala alojada; assista a entrevista

12
0
COMPARTILHE

A blogueira Diene Toscano, de 28 anos, recebeu alta após passar quase cinco dias internada por ter sido ferida a tiro durante uma tentativa de assalto, na quarta-feira (15), no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa. Porém, Diene Toscano vai permanecer com a bala alojada no corpo, já que o objeto não oferece riscos à saúde. Assista ao vídeo abaixo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Em entrevista ao repórter Emerson Machado, da TV Correio, a blogueira agradeceu o apoio que recebeu dos seguidores e disse que deve passar por exames periódicos para verificar a situação da bala no corpo.

“Estou com uma fratura no ombro e a bala continua alojada, mas ela [a bala] vai ficar aqui. Os médicos preferiram deixar ela porque ela não está oferecendo riscos à saúde. Vou ficar fazendo exames para acompanhar [o local da bala]”, afirmou Diene Toscano.


Entenda o caso

Diane Toscano foi ferida durante uma tentativa de assalto ao ficar nervosa e demorar a entregar uma bola ao bandido.

Ferida, a blogueira foi socorrida para a UPA Oceania, também em Manaíra, e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas