Bombeiros atuar?o na Romaria da Penha com 143 homens e 23 viaturas

10
0
COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) definiu o esquema operacional para a procissão de Nossa Senhora da Penha, que acontece neste sábado (28) e domingo (29), em João Pessoa. No total, serão utilizados 143 bombeiros, sendo 21 oficiais e 122 praças, distribuídos por todo o percurso de 14 quilômetros da romaria. Confira os pontos de instalação das tendas

Leia mais Notícias no Portal Correio

Serão disponibilizadas 23 viaturas de todas as modalidades de atuação da corporação. Entre elas estão as guarnições de combate a incêndio, busca e salvamento, atendimento pré-hospitalar; além de duas embarcações para a prevenção a afogamento na orla da Penha.

Também serão instaladas sete tendas ao longo do percurso para atendimento à população, bem como apoio para o efetivo empregado. Como todos os anos, dois bombeiros estarão de prontidão, munidos de extintores de incêndio, no interior da igreja onde ocorre a queima de velas. Também serão instalados dois Postos de Observação Policial, que são estruturas mais elevadas que facilitam a visualização da multidão. Neles, os bombeiros estarão equipados com extintores de incêndios e equipamentos de primeiros socorros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas