Bope encontra mais de três quilos de drogas em comunidade de João Pessoa

4
0
COMPARTILHE

Mais de três quilos de drogas foram apreendidos durante uma ação dos Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em João Pessoa, nessa quarta-feira (26). Crack e cocaína foram achados dentro de uma casa na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, a viatura pertencente à Companhia de Choque realizava rondas na comunidade, quando os policiais perceberam dois homens em atitude suspeita. Durante a aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram pulando o muro de uma residência.

Durante a fuga, eles abandonaram uma quantidade de drogas na área de uma residência abandonada. Os policiais apreenderam ao todo cerca de três quilos de crack, 250 gramas mais 49 pinos de cocaína, além de três balanças de precisão, vários sacos para embalagem e facas. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Região Metropolitana – Também nessa quarta-feira, na cidade de Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente realizaram duas prisões. Uma delas foi orientada pelo Núcleo de Inteligência da unidade, onde os PMs conseguiram capturar um homem de 21 anos, fugitivo da cadeia pública.

Na outra ação, policiais da Força Tática, durante rondas no bairro do Sesi, conseguiram deter um homem de 19 anos. Ele estava com 16 pedras de crack. Os detidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia, em Santa Rita.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas