Bota apresenta volante com passagens por s?ries A e B

0
COMPARTILHE

O volante Jean Cleber, de 25 anos, é o mais novo reforço do Botafogo-Pb na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira (30), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O jogador já teve experiências em clubes das séries A e B, já tendo vestido as camisas do Santo André, Cruzeiro, Boa Esporte-MG, Nacional-MG, Ipatinga-MG, América de Natal e, por último, o Ceará. Jean é mais um dos atletas que jogaram contra o Botafogo na Copa do Nordeste no início deste ano.

“Não estava sendo muito aproveitado no Ceará, então apareceu a oportunidade de defender o Botafogo e eu decidi aproveitar. Graças a Deus deu tudo certo. Estou ansioso para poder jogar pelo clube, porque me falaram muito bem da torcida, sei que é uma torcida que apoia, que faz uma festa bonita. O Botafogo é um clube bem organizado que tem condições de brigar pelo acesso”, disse.

Além de Jean Cleber, o Botafogo conta para a posição com Zaquel, Guto, Nata, Hércules, Djavan, Léo Henrique e Marcel. O novo contratado segue para preparação física e aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol para poder estrear pelo alvinegro.

Grupo que viajou para Marabá se reapresenta e faz treino regenerativo

O grupo que foi a Marabá (PA) se reapresentou na tarde desta terça-feira (30). O grupo foi dividido em dois menores. Os que atuaram durante muito tempo trabalharam com o preparador Alexandre Duarte em um treino regenerativo. Os demais, que não foram relacionados para o jogo, que não atuaram ou atuaram pouco tempo, fizeram um treinamento técnico e físico com o treinador Roberto Fonseca.

O Botafogo retoma os treinamentos nesta quarta-feira (1º), quando faz um treino técnico no turno da tarde, às 15h30, no CT da Maravilha do Contorno. O Belo segue preparação para o jogo do próximo domingo (5) contra o Icasa, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas