Bota empata com o ?guia fora de casa e cai para a sexta posi??o na S?rie C

11
0
COMPARTILHE

Em um jogo agitado no primeiro tempo, o Botafogo-PB empatou, na tarde deste domingo (28), em 2×2 com o Águia de Marabá-PA, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Bota caiu para a sexta posição na tabela, com seis pontos ganhos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Belo abriu o placar logo aos 40 segundos do primeiro tempo após uma falha do sistema defensivo do Águia. Em jogada, o volante Nata chegou na área e chutou para abrir o placar.

O empate do Águia veio aos nove minutos, com Ari. O jogador do clube paraense chutou da entrada da área e marcou.

Com o empate, o Águia-PA veio para cima do Botafogo-PB e virou o jogo após o zagueiro André Lima, do Bota, cair e agarrar a bola com a mão dentro da área botafoguense. O árbitro viu, marcou pênalti e, na cobrança, Flamel marcou o segundo gol do Águia.

Quatro minutos depois, aos 27, o Bota empatou. Em jogada individual, o meia Doda marcou um bonito gol. Aos 31 minutos o Belo teve a chance de virar o jogo com João Paulo, que chutou e o goleiro do Águia defendeu.

Após o agitado primeiro tempo, as duas equipes vieram apáticas e não repetiram as boas jogadas ofensivas. Os treinadores mexeram na formação tática, mas o resultado se manteve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas