Botafogo busca o primeiro resultado positivo diante do CSA-AL

8
0
COMPARTILHE

Ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai tentar encerrar o jejum neste domingo (28), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o CSA, em jogo válido pela 3ª rodada da competição. O desafio não será fácil, já que o time alagoano tem 100% de aproveitamento (seis pontos em dois jogos) e é a única equipe que ainda não foi vazada no torneio nacional. Para acabar com a boa fase do rival, o Belo, que só somou um ponto até aqui, oriundo do empate em 0 a 0 com o Cuiabá-MT, aposta em um esquema ofensivo.


Leia mais notícias de esportes no Portal Correio

O técnico Itamar Schülle deu a entender que vai manter a formação com dois volantes e dois meias na armação, na tentativa de marcar os primeiros gols da equipe na Terceirona. Poupado na última rodada, o zagueiro Bruno Maia tem retorno garantido ao time titular.

Outra novidade pode ser Fernandes na lateral-esquerda, na vaga que foi ocupada por Alyson nos dois primeiros jogos. Recuperado de lesão, Fernandinho também vive a expectativa de voltar diante da equipe alagoana. Caso o jogador atue, Dico vai para o banco de reservas. Se Itamar Schülle não preparar nenhuma surpresa de última hora, o Botafogo deve entrar em campo com: Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia e Fernandes; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Fernandinho (Dico) e Rafael Oliveira.

A partida deste domingo será especial para Cleyton, que logo em seu segundo jogo com a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha, já vai reencontrar o seu ex-clube. No CSA, o meia foi um dos destaques do time vice-campeão alagoano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas