Botafogo faz ?ltimo coletivo antes do jogo contra o Am?rica de Natal

9
0
COMPARTILHE

Comandado pelo treinador Ramiro Souza, o Botafogo-PB fez um treino coletivo na tarde desta sexta-feira (24) no estádio Almeidão. A atividade, que começou às 15h30, foi dividida em duas partes. Na primeira, o técnico conversou com o grupo de jogadores. Em um segundo momento, com a presença da torcida e da imprensa, às 16h30, houve um trabalho coletivo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O treinador aproveitou e esboçou o time que deve começar o jogo contra o América de Natal no domingo (26). As presenças de Beto e de Samuel na equipe que inicia o jogo podem ser as novidades. Ramiro comentou que espera a casa cheia no domingo para que a torcida empurre o time para uma vitória.

“Conheço bem a torcida botafoguense. É uma torcida grande, que comparece, que empurra o time. Mas também é uma torcida que cobra, por isso conversei com os jogadores, passei a mensagem para eles. É preciso jogar com inteligência, mas principalmente com vontade, com garra, tem que entrar com gana de vencer” destacou Ramiro.

O grupo volta a treinar na manhã deste sábado (25), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Após o trabalho, o grupo dos jogadores relacionados inicia o regime de concentração. O Botafogo entra em campo às 19h do domingo para enfrentar o América no Almeidão. O Belo precisa de uma vitória para fechar o primeiro turno com 12 pontos e encostar no G4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas