Botafogo faz ?ltimo coletivo no Almeid?o antes de enfrentar o ?guia

COMPARTILHE

O Botafogo fez o último treino coletivo no estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (28), antes de encarar o Águia de Marabá no domingo (30), às 19h. O treinador Ramiro Souza esboçou o time que deve entrar em campo. Na primeira parte do treino, o comandante do Belo fez um treino tático, de ataque contra defesa, trabalhando coletivamente em seguida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ramiro testou jogadores para entrar na vaga de André Lima, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. No setor, o treinador contra com Wesley, Fabrício e Alex Bruno, que foi regularizado e pode estrear contra o Águia diante da torcida botafoguense.

O Belo encerra a preparação para o jogo decisivo neste sábado (29), às 9h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, com um treino tático e recreativo.

O alvinegro da estrela vermelha entra em campo na expectativa de conseguir a terceira vitória consecutiva e entrar no grupo dos quatro melhores classificados no grupo A da Série C do Brasileirão.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas