Conteúdo Patrocinado

Política

Botafogo-PB acerta a renovação do atacante Dico

4
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB acertou a renovação do atacante Dico, que foi destaque do clube na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Com sete gols marcados, o jogador foi um dos poucos poupados das críticas feitas torcida durante a má fase do time na competição. A renovação de atacante foi confirmada pelo empresário do jogador, o ex-zagueiro Maurício Gaúcho. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O presidente em exercício do Belo, Guilherme Novinho, disse que o restante do elenco será avaliado pelo próximo treinador, a quem caberá escolher com quem vai contar ou não em 2018.”Acho que o primeiro passo é definir quem será o treinador. Esse ano nós mantivemos uma boa base do time do ano passado porque a comissão técnica foi mantida. Então, antes de definirmos quem fica e quem sai do elenco, temos decidir quem vai comandar o time”, disse.

Alguns nomes do elenco devem ter sua permanência confirmada pelo fato de terem contrato mais longo com o clube. São os casos do goleiro Edson, do zagueiro Walber e os volantes Djavan, Magno e Patrick Mota.

Ainda segundo o dirigente, mesmo depois de comandar o time nos dois últimos jogos, quando somou quatro pontos e evitou a queda para a quarta divisão, Ramiro Souza não deve ser efetivado como treinador da equipe principal do Belo.
“O Ramiro é um funcionário do Botafogo e temos um apresso muito grande pelo seu trabalho realizado no clube. Ele continua conosco, assim como a nossa comissão técnica fixa”, explicou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas