Botafogo-PB admite interesse em atacante do River-PI, mas nega acerto

13
0
COMPARTILHE

Pré-contratos, acertos verbais ou conversação com atletas. Tudo isto é mantido sob o silêncio de quem comanda o futebol do Botafogo-PB. Para iniciar a montagem do elenco da temporada 2016 do clube, o Belo acertou o retorno do atacante Warley. Além disso, durante essa semana, a imprensa piauiense noticiou que o atacante Fabinho, vice-campeão da Série D deste ano pelo River-PI, tendo marcado seis gols na competição, estaria sendo negociado com o Belo. A diretoria do clube pessoense admitiu o interesse no atleta. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O presidente Guilherme Novinho fez mistério, elogiou Fabinho, mas preferiu não admitir o acerto com o atacante.

“Temos trabalhado muito. Não posso confirmar nada agora. Fabinho é um grande atleta e nós temos interesse em todos os grandes atletas. Ele estaria também nos planos do Botafogo-PB”, despistou.

A diretoria do clube piauiense espera contar com Fabinho no vasto calendário do clube em 2016. Contudo, o Galo Carijó não tem como cobrir a proposta do Belo (dobro do salário), caso seja verdadeira. A imprensa de Teresina já dá como certa a transferência do atleta para João Pessoa.

Fabinho tem 31 anos e apenas 1,61 cm. Ele foi uma das peças fundamentais do River-PI na vitoriosa temporada 2015, que também garantiu o título Piauiense para o clube. Canhoto, marcou oito gols em 20 jogos disputados no ano.

Em 2016, Botafogo-PB e River-PI dividirão o Grupo D da Copa do Nordeste com Fortaleza-CE e Sport-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas