Botafogo-PB anuncia a chegada de volante formado no Cruzeiro-MG

13
0
COMPARTILHE

Após o primeiro teste da pré-temporada, quando empatou com o Náutico-PE por 0 a 0 em amistoso realizado no estádio Almeidão no último sábado (16), a diretoria do Botafogo-PB segue se movimentando para qualificar o elenco. Na tarde desta segunda-feira (18), foi anunciada mais uma novidade. Warley Alves, volante de 22 anos, que estava no Santos-AP, onde disputou a temporada de 2015, foi anunciado como novo reforço. O jogador começou a carreira no Cruzeiro-MG, onde defendeu as categorias de base, e também tem passagem pelo Novo Hamburgo-RS. O atleta chega para disputar a posição com Gedeil, Val, Léo Henrique, Djavan e Thiago Costa. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com a chegada de Warley, o Belo contabiliza 22 contratações para a temporada. A diretoria botafoguense ainda não se pronunciou sobre a possibilidade da chegada de mais reforços até a estreia do Campeonato Paraibano, no dia 30, contra o Paraíba.

Também nesta segunda-feira o elenco atual treinou no ginásio Ronaldão, na Capital, por conta das fortes chuvas que caíram durante o dia. A mudança do local da atividade pode ter adiado os planos do treinador Itamar Schulle sobre um possível coletivo apronto, já que o Botafogo-PB viaja nesta terça-feira (19) para enfrentar o ABC-RN, no estádio Frasqueirão, em Natal, no segundo amistoso da pré-temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas