Botafogo-PB anuncia Allan Dias como novo reforço para 2018

250
0
COMPARTILHE

Na manhã desta quarta-feira (25), o Botafogo-PB anunciou seu terceiro reforço para a temporada de 2018. Vindo do Tombense-MG, o meia Allan Dias, de 29 anos, vai vestir as cores do Belo no ano que vem. Ele disputou a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano e ajudou a equipe mineira disputar o mata-mata do acesso. Na ocasião, o Tombense foi eliminado pelo CSA-AL nas quartas de final e não subiu para a Série B.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Bastante rodado, o jogador foi formado no São Paulo e também atuou por Volta Redonda-RJ, Ituano-SP, Santo André-SP, São Caetano-SP, Red Bull Brasil-SP, Portuguesa-SP, Guarani-SP, Botafogo-SP, Remo-PA e URT-MG.

Allan Dias se junta aos goleiros Remerson, Edson e João Manuel, os laterais-esquerdos Fábio Alves, Luiz Paulo e Carlos Renato, o zagueiro Walber, os volantes Patrick Mota, Magno e Djavan, e o atacante Dico, que seguem no elenco botafoguense.

Como meias ofensivos, posição do novo reforço, o Belo teve Marcinho, Roger Gaúcho e Cleyton na Série C de 2017, mas nenhum deles renovou o contrato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas