Botafogo-PB anuncia contratação de mais um ex-jogador do Treze

107
0
COMPARTILHE

Após a conquista do título diante do Treze, no último domingo (7), no Almeidão, o Botafogo-PB se reapresentou nessa terça-feira (9) na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ainda sem pegar pesado, os atletas tiveram uma conversa de cerca de uma hora com o treinador Itamar Schülle. No campo do Centro de Treinamento (CT), os jogadores apenas trotaram por aproximadamente trinta minutos, com exceção do meio campista Fernandes, que trata de uma lesão na panturrilha sofrida na decisão contra o Treze.

Além da volta ao trabalho dos remanescentes do título, a assessoria de imprensa botafoguense oficializou a chegada do atecante Dico, já antecipada pelo Voz da Torcida, e também a contratação de mais um ex jogador do alvinegro de Campina Grande.

O volante Patrick Mota, de 24 anos, foi um dos bons jogadores trezeanos no estadual. Antes de chegar a Paraíba, ainda em 2016, quando jogou pelo próprio Treze, o atleta atuou por Sete de Setembro-MS, Grêmio Prudente-SP, Sinop-MS, Penapolense-SP e Ferroviária-SP.

Eles devem se apresentar ainda nesta semana, e aguardarão a publicação de seus nomes no BID da CBF para ficar a disposição do treinador do Belo para a partida diante do Cuiabá-MT, que acontecerá no próximo domingo (14), na estreia botafoguense na Série C do Brasileiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas