Botafogo-PB anuncia novo executivo de futebol e dois jogadores do Atlético de Cajazeiras

68
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB anunciou, nessa quinta-feira (11), a contratação do novo diretor executivo de futebol do clube. Trata-se de Sérgio Prado, de 59 anos, que tem larga experiência na função, que foi ocupada por Giovane Martineli em 2016, e estava vaga desde o fim da temporada passada. O profissional possui passagens por Palmeiras, Bragantino, Santo André, Rio Claro e Guarani. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Belo também acertou a contratação do volante Luiz Gustavo e do lateral esquerdo Alyson, que disputaram o Paraibano pelo Atlético de Cajazeiras. Os atletas foram dos destaques do time sertanejo, e agora reforçam o clube pessoense na disputa da série C do Brasileirão. Eles já treinaram com o grupo de jogadores e aguardam apenas a regularização junto a CBF para poder atuar.

Luiz Gustavo tem 22 anos e passou por Deportivo Brasil e Audax, ambos de São Paulo, antes de chegar á Paraíba neste ano. Alyson, que foi eleito para a seleção do Paraibano pelo Voz da Torcida, tem 21 anos e foi formado no Tanabi-SP.

Agora a expectativa é para a chegada de mais um reforço do mercado interno. O volante Magno, que anunciou seu desligamento do Campinense, negocia com o clube e pode ser mais um reforço do Belo.

No domingo (14), às 16h, no estádio Almeidão, o Botafogo-PB estreia na Série C do Brasileiro diante do Cuiabá-MT. O treinador Itamar Schülle já poderá contar com o volante Patrick Mota e o atacante Dico, que já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por outro lado, o atacante Roger Junior e o lateral direito Marcelo Henrique entraram em acordo com a diretoria e deixaram o clube.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas